O melhor lado da Luiz Gastão Bittencourt



Permalink Eu vou a Gramado no mínimo duas vezes ao ano, amo a Cidade, as pessoas sãeste educadas e atenciosas.

Permalink Poizolha … A autora nãeste está assim tão longe da realidade. Achei gramado interessante quando a visitei há cerca do 4 anos. Talvez eu tenha acertado em ir num domingo de Carnaval. Os preçESTES sim; esses são 1 tanto abusivos. Quanto a neve, jamais foi o objetivo querer encontrá-la. Até porque, dela eu já estava farto.

Acreditar que vizinhos visitem Gramado porque nãeste dispõem do recursos de modo a ir mais longe, além de ingênuo, é cruel.

*Note qual de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando qual só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou este comentário. Política de Privacidade

Permalink Caro jornalista, você que escreveu tal matéria, fiquei sinceramente abismado usando sua própria matéria tão podre de conteúdo sinceramente, mas é claro respeito sua própria opiniãeste, porém previamente por falar mal de uma cidade tãeste bela tais como Gramado, você deveria olhar a sua própria volta primeiramente, pois reclamar de ter ido a 1 ponto turístico de que imita a neve em quanto na rua esta um sol a pino em pleno mês do março, isso é o cúmulo do ridículo amigo como se as vizinhos possui condições e querem desfruta de uma experiencia diferente é de todo este direito delas irem la, ningufoim é obrigado a ir la, vai se deseja, e me espanto pelo quanto reparava nas vizinhos ou no de que elas deixavam do realizar ou nãeste fazer, eu penso de que se vou a 1 lugar diferente a última coisa de que iria criar era ficar reparando pelo de que as pessoas estãeste bebendo ou vestindo, pois cada 1 esta la curtindo o seu passeio e nãeste estãeste ali de modo a agradar os outros; outro ponto qual me chamou a atençãeste foi seu ridículo comentário Acerca o transito, querer comparar este transito daqui utilizando o do Sãeste Paulo por benefício né, quando li isso já percebi qual nãeste se tratava somente do uma pessoa diferente contudo sim do uma pessoa com sfoirios problemas para nãeste falar outra coisa, amigo venha visitar Gramado em baixa temporada, você ira olhar 1 transito tranquilo e educado, diferente do de São Paulo, pois ESTES moradores daqui nãeste tem culpa da educaçãeste DE vizinhos de todo este País do futebol e do outros países, te garanto ESTES motoristas indisciplinados qual fazem fila nas saíDE dos pontos turísticos nãeste sãeste fonte importante da região pois quem é da regiãeste a última coisa de que vãeste querer fazer e Vive num engavetamento por turistas mal educados tais como você falou, nãeste terminando por aqui você ainda reclamou do chocolate e Destes museus, só para constar este primeiro chocolate artesanal do pais foi feito em Gramado, e se você veio ate aqui e não visitou a fabrica para olhar como eles são feitos, você nem possui este qual reclamar, contudo a sua própria opinião foi formada por ter experimentado um kikito de chocolate ao leite vejo o quão medíocre foi sua própria critica, fala sfoirio se basear uma critica por 1 kikito de chocolate ao leite fico espantado, experimente ir a uma DE casas por chocolate e experimente um chocolate 73% cacau isento conter lactose, e fale cá o que achou!

Nãeste, Gramado não é uma cidade da Europa, é uma bela cidade localizada no sul do país, utilizando AS SUAS características próprias, influências, e explorada turisticamente saiba como inuneras outras do nosso país! Indico demais a visita!

Dá até pena ler 1 texto tãeste carregado por recalque e baixa auto estima saiba como esse do tal “jornalista”. Se não tem cem reais para gastar em Gramado Vive na sua casa olhando na Net saiba como é Zurique ou Bariloche.

Permalink Concordo utilizando o artigo,a tal pessoa q mencionou ESTES passaportes gratuitos deve gostar de gramado exatamente por isso,deve ganhar passaportes de modo a Debater bem e sair satisfeito.gosto de algumas marcas de chocolate,mas os museus tem valor por entrada exorbitante,conheçeste tds e n são nada do Ainda mais,n pagaria novamente de modo a entrar,mas n dispenso uma volta pela cidade numa dia frio usando um Porreiro chimarrão,porém n compro nada é escolho mto bem este restaurante ,pois muitos sãeste só glamour e a comida nem é tão boa Nesse caso,sobretudo as modelares,1 bando de piriguetes achando q estão em outro continente,chegando a ser cômico!!

Permalink ESTES comentários do jornalista são muito Muito mais do de que verdadeiros. Gramado é isso precisamente qual ele relatou e ponto.

E nessa “cidade cenográVive” não há figurantes, mas seres humanos simpáticos e calorosos qual lá moram e te tratam utilizando demasiado carinho. As mulheres vestidas com roupas típicas italianas e alemãs servem para retratar a forte influência das colonizações alemã e italiana em Gramado, qual é maravilhoso, é lindo, porém nao é perfeito e eu a todos os momentos recomendo.

Permalink Gosto demasiado da cidade, porém em quaisquer pontos a matéria está certa, principalmente nos preçESTES estratosfé especialmentericos.

Possui que querer demasiado de modo a trocar a engarrafada São Paulo e repetir o erro em Gramado, em plena temporada do ffoirias.

Permalink Este cara está acostumado a ir nas fé especialmenterias na praia Colossal no litoral paulista e quando vai em uma cidade organizada, sem violência e onde este pedestre é respeitado, acha que está tudo errado.

Me arrependi clique aqui para saber mais por manter-se hospedada em Gramado ao invé especialmentes do Canela, uma qual o preço é nível europeu, porém as instalações… Deixam muiiito a desejar. Outra é este trânsito. Não se anda à pé em Gramado, é espantoso e desastroso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *